LOOK DO DIA: CAMISETA PRETA E BOTA OVER THE KNEE

Oi galera, tudo bem?

Mais um look do dia pra vocês, quem me acompanha sabe que aqui os looks são reais, são produções de uso no meu dia a dia. Gosto sempre de mostrar a versatilidade das peças que eu tenho e as várias formas de usar.

IMG_5434IMG_5451IMG_5435A peça de destaque deste look e novamente e o meu cardigã alongado, já falei pra vocês sobre minha paixão por esse cardigã, comprei em uma viagem que fiz pro sul de minas.

IMG_5455IMG_5468IMG_5446

Quem me acompanha sabe que prezo pelo conforto, e esse look expressa bem esse meu lado, essa saia de um jeans muito macio que me possibilita liberdade de movimento.

IMG_5464IMG_5465

Uma boa camiseta preta básica, e uma daquelas peças que todo mundo deveria ter no guarda roupa, há minha eu comprei na sessão masculina da Riachuelo, por que acho o material das camisetas femininas muito fracas, acabo sempre comprando camisetas masculinas por esta razão.

IMG_5453IMG_5444Gente se tem uma coisa que amo usar no inverno são botas, ficou louca quero todos os modelos e cores, sempre dou uma pirada e acabo comprando varias botas de modelos diferentes, um dos modelos que mais gosto e o over the knee, que são essas botas que vem ate acima do joelho , lembro que tive muita dificuldade encontrar uma bota desse modelo pra mim , por ter as pernas grossas , mas essa da marca ramarim caiu do céu por que tem um elástico em toda parte de trás que adaptou perfeitamente na minha perna.

IMG_5466IMG_5436IMG_5454

Batons escuros são a cara do inverno, tenho certo vicio em batom com cores diferentes e ousadas, o batom Anastácia e bem polêmico de esse tom de marrom super fechado e sem fundo vinho e marrom puro com tom de café forte.

IMG_5450IMG_5457IMG_5460IMG_5458

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Creditos do look:

Saia: C&A

Camiseta: riachuelo

Cardigã: maria morena malhas

Bota: ramarim

Choker: beco acessórios

Batom: tblogsshop

Óculos: Estilo4olhos

Bolsa: beco acessórios

Deixe um comentário