LOOK DO DIA : FESTA DE 1 ANO DO BLOGGER DICAS DE PANDORA

Oi galera, tudo bem?

Hoje vou trazer pra vocês um look muito glamoroso, usei para ir à festa de um ano do blogger Dicas de Pandora, uma blogueira super conceituada aqui de Belo Horizonte, Há festa contou com a presença de varias blogueira e digital influencer.

IMG_4943IMG_4960DSCN3175

O evento aconteceu no espaço Stael Luiza na Pampulha, no dia 07 de junho, pensa num evento que estava top, o traje da noite e passeio completo, então tinha de caprichar.

DSCN3172DSCN3173DSCN3178

Esse vestido e tudo de renda, e acreditem se quiser eu mandei faz sob medida, a mais ou menos 6 anos atrás , pra o casamento de uma amiga , isso mesmo um peça de 6 anos atrás ,e vu ti fala fez muito sucesso , todo mundo me perguntava de onde era , no instagram foi um das minhas fotos com mais curtidas.

DSCN3209DSCN3177DSCN3181

E o mais legal sobre esse vestido, que eu escolhi tudo desde o tecido até o desenho do modelo que foi feito por mim, nunca tinha falado isso aqui antes mais amo essa parte criativa da moda, sempre mando fazer meus vestidos desde criança, por ter dificuldade de encontra peças já prontas devido ao fato de ser uma criança gorda. Costumei-me a sempre mandar fazer sob medida, talvez esse seja um dos motivos de eu amar tanto moda, além de crescer em uma loja de moda feminina, por que como já disse meus pais são donos de uma loja de moda feminina e masculina, ainda tem o fato de desde criança ir frequentemente a uma costureira.

DSCN3184DSCN3209DSCN3173

Caprichei no cabelo e a make também, minha prima que e maquiadora que fez o meu cabelo, a maquiagem teve direito ate a cílios pórtico.

DSCN3180DSCN3206IMG_4934IMG_4967IMG_4971IMG_4987IMG_4978

A festa foi ótima, tive o prazer de conhecer pessoas incríveis do universo plussize, Como a Própria Pandora e também e Jacqueline Monteiro e a Daiana Andrade.

DSCN3210DSCN3211

Espero que tenham gostado e até a próxima

Créditos do Look:

Vestido: Mandei Fazer sob Medida

Sandália: Luiza Barcelos

Brinco: Carolina Acessórios Finos

Batom: tblogsshop

Cabelo e Maquiagem: Ayanne Santos Makeup

Deixe um comentário