LOOK DO DIA : CAMISETA DECOTADA E COLETE DE PÊLO

Oi galera, tudo bem?

O look de hoje e a cara da riqueza, fiquei simplesmente apaixonada no dia que usei. Amo esse colete de pêlo, já tenho ele e mais de três anos, se tem uma peça que fiz bem em comprar foi esse colete, já criei vários look usando ele.

IMG_5873

No dia que usei esse look estava um frio leve, isso possibilitou usar essa camiseta mais decotada, estou viciada nesse tipo de camiseta, acho que dar uma sensualidade delicada ao look, sem fica vulgar. Esse tipo de decote com esse detalhe de cadarço esta muito em evidencia e tem tudo pra continuar em alta nesse verão 2018.

IMG_5876

Como essa camiseta e mais comprida, usei um meia calça fio 130 ou invés de uma legging. Acessórios usei um mix de anéis prata e um brinco mais rústicos. Batom eu usei o Batom Luísa, que e o meu batom nude favorito da vida. Make com uma pegada mais rock roll.

IMG_5874

Nos pés minha bota da Constance, metalizada com sola tratorada, esse estilo de sola esta em alta já faz algum tempo. Essa bolsinha e bem antiga, mais ainda esta na moda.

IMG_5877

Amei a harmonia desse look , ficou uma produção cheia de estilo e atitude.

IMG_5875

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Créditos do Look:

Colete de Pêlo: Carlota Costa

Camiseta: Pimenta Rosa bh

Meia Calça: Lupo

Bota: Constance

Acessórios: Beco Acessórios

Bolsa: Thomaz Rabelo