1,2,3 TESTANDO: MÁSCARA U.T.I DA FOREVER LISS

IMG_6034

Máscara U.T.I , hoje vou trazer pra vocês um resenha sobre essa mascara de tratamento intensivo da Forever liss ,indicada pra todos os tipos de cabelo , mais especialmente pra cabelos quimicamente tratados, sua formula possui colágeno ,queratina, proteína e blend de óleos, apesar de possuir uma formula a base de óleos e intuito dessa mascara e a  reconstrução dos fios , uma verdadeira U.T.I para a fibra capilar, prometendo ainda a hidratação e nutrição profunda ao cabelo. Essa mascara possui o tão falado efeito teia.

 

IMG_6033

MINHA EXPERIÊNCIA COM O PRODUTO:

Realmente sentia meu cabelo mais nutrido e sedoso, por ter um efeito teia quando apliquei no cabelo sentir o cabelo com um viscosidade diferente, parecia que não iria dar nenhum resultado ate que lave o cabelo pra retirar o produto, assim e a água começou a tirar a mascara já deu pra sentir o cabelo totalmente alinhado e emoliente, já estou usando ele a alguns meses ,e tem sido ótimo pro meu cabelo que além de luzes , ainda tem progressiva, eu cabelo esta mais saudável e forte. Fica a dica pra você que esta a procura de um creme para a restauração da fibra capilar.