Look do Dia

Oi galera, tudo bem?

Enfim chegou a primavera e o sol ta de rachar, ele veio com tudo mesmo, e olha que ainda né o verão. Não sou muito faz de calor, mas já que ele chegou borá colocar as pernocas de fora.

img_6846

img_6862

Minha escolha de hoje foi esse macaquinho de malha super fresquinho e soltinho, sempre quis um macaquinho, mas nunca encontrava um que ficasse bem nas minhas pernas, por que são grossas, mas um dia zapeando pela Marisa me deparei com esse lindo ai que caiu como uma luva e não ficou apertando minhas coxas.

img_6842

img_6866

Nada melhor que peças confortáveis nessa época do ano, e os macaquinhos e vestidinhos mais soltos são uma ótima pedida para esses momentos de calor intenso.

img_6859

img_6844

E de novo eu de colete jeans né, já deu para perceber que amo uma terceira peça, principalmente coletes, acho que são ótima opção para mudar a cara do look e deixa a produção um pouco mais descontraída, esse meu eu comprei na C&A, Já tinha algum tempo que estava quero um colete nesse tom mais escuro, e quando vi esse foi amor a primeira vista.

img_6864

Olha como o colete da um ar de verão a produção , já que o macaquinho e preto , o colete veio para dá cor ao look.

img_6860

img_6867

img_6861

Nos pés outra peça coringa nos dias de verão, a espadrille de amarração na perna, já faz tempo que as Espadrilles voltaram a ser tendência e não saiu mais dos holofotes. além de lindas são super confortáveis.

img_6869

Também brinquei com as cores, usando acessórios com tons de verde e dourado, estou apaixonada por esse brinco com formato de leque, que e uma tendência crescente neste verão e tem tudo para ficar por muito tempo em evidencia.

img_6875

img_6876

img_6878

img_6881

Espero que tenha gostado e ate a próxima.

Créditos:

Macaquinho Marisa: Marisa

Colete C&A: C&A

Espadrille Santa Lolla : Santa Lolla

Anel: Anna Schmidt Acessorios

Brinco: Beco Acessorios

Óculos: Ray Ban